FHAJ abre inscrições para bolsistas do Programa de Iniciação Científica

PAIC 2018-2019

A Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), órgão da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam), lançou, nesta sexta-feira (04/05), processo seletivo dos novos projetos de orientadores e de bolsistas para o Programa de Apoio à Iniciação Científica (PAIC), edição 2018/2019. As inscrições e entrega de documentação seguem até o dia 31 de maio.

Estão sendo oferecidas bolsas para estudantes de graduação, regularmente matriculados em instituições de ensino superior do Amazonas, nas áreas de Medicina e Biomedicina, Epidemiologia/Estatística, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia, Odontologia Biblioteconomia, Enfermagem, Nutrição, Serviço Social e Ciências Sociais Aplicadas.

O objetivo do PAIC/FHAJ/Fapeam é disseminar o conhecimento, através do envolvimento em todo o processo de investigação científica, proporcionando um pensamento crítico-analítico e aprimoramento de habilidades aos estudantes de graduação. Também tem por meta viabilizar a experiência prática e habilidades em pesquisas, assim como a produção científica no âmbito da FHAJ. As bolsas terão vigência de 1º de agosto de 2018 a 31 de julho de 2019.

O edital do PAIC 2018/2019 da FHAJ poderá ser acessado no site da Fundação, no endereço www.fhaj.am.gov.br. Informações adicionais poderão ser obtidas diretamente no Departamento de Pesquisa da FHAJ, com a coordenação do PAIC/FHAJ, no telefone (92) 3612-2428.

CONFIRA:

Edital PAIC_ FHAJ_20018