FHAJ prorroga período de submissão de trabalhos para a VI Jornada Científica

FHAJ prorroga período de submissão de trabalhos para a VI Jornada Científica, que acontece de 4 a 6 de novembro

A partir desta quarta-feira (9) até o dia 15 de outubro, a comissão organizadora da VI Jornada Científica da Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), unidade vinculada à Secretaria de Estado da Saúde (Susam), estará recebendo trabalhos científicos para publicação em anais e apresentação de banners. A Jornada acontece de 4 a 6 se novembro. O edital de Chamada de Trabalhos e demais informações estão disponíveis no site www.fhaj.am.gov.br.

Serão aceitos trabalhos nas áreas de medicina, odontologia, enfermagem, farmácia, serviço social, fisioterapia, psicologia, nutrição e história da saúde. O envio dos trabalhos poderá ser realizado até o dia 15 de outubro, com submissão através do email marilene.sena_12@hotmail.com.

Os critérios de seleção, publicação e apresentação dos trabalhos, assim como as normas para elaboração de banner e modelo de resumo a ser submetido podem ser encontrados no site da FHAJ. A divulgação dos trabalhos aprovados será no dia 16 de outubro. Mais informações com a bibliotecária da FHAJ, Marilene Sena, no telefone (92) 3612-2296, de 8 às 12h e de 13 às 17 horas.

A VI Jornada Científica da FHAJ será realizada em conjunto com a I Mostra do Programa de Iniciação Científica (PAIC). Os eventos contam com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) e da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

CHAMADA DE TRABALHOS

ANEXO 1 – Modelo de Resumo Expandido

ANEXO 2 – Modelo de Banner