NOVOS SERVIDORES – FHAJ realiza acolhimento

 

 

Fundação Hospital Adriano Jorge realiza acolhimento de 122 novos servidores

 

A Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), unidade de saúde vinculada à Secretaria de Saúde do Governo do Amazonas (Susam), realizou nesta quinta e sexta-feira (06 e 07 de junho), o Acolhimento de Novos Servidores da FHAJ. Ao todo, 122 candidatos tomaram posse e iniciaram suas atividades na unidade hospitalar na última segunda-feira (03/06), oriundos do concurso público da Susam, realizado em 2014. Além dos 122 que tomaram posse, 13 estão em processo de finalização da nomeação.

 

A atividade, que iniciou às 8h30, no auditório do Hospital Adriano Jorge, foi elaborada visando apresentar uma visão geral das divisões administrativas da Fundação, assim como identificar aos recém empossados os gestores das áreas meio e fim, demonstrar o funcionamento interno da unidade hospitalar. Temas como normas, regras e rotinas de Recursos Humanos (RH), logística, serviços oferecidos pela Fundação, Núcleo de Atendimento ao Trabalhador (NAT) e Núcleo de Segurança do Paciente, além de comissões internas atuantes no hospital, também serão trabalhadas nos dois dias de atividades.

 

A diretora-presidente da FHAJ, Christianny Sena, ressaltou a importância de apresentar a FHAJ formalmente aos novos servidores. “Além de dar as boas-vindas, é de vital importância orientar os servidores recém-nomeados, quanto à estrutura organizacional e sobre o Sistema Único de Saúde, o SUS, visto que boa parte nunca exerceu atividade em unidade pública de saúde”, destacou a diretora.

 

A Fundação Hospital Adriano Jorge é referência para atendimento de média e alta complexidades a pacientes oriundos dos Prontos-Socorros da capital, interior do Amazonas e demais unidades de saúde da rede estadual. Tem como finalidade a assistência à saúde, ao ensino e à pesquisa.