PAIC 2018/2019 – FHAJ divulga resultado do PAIC

 

FHAJ divulga resultado dos selecionados para o Programa de Iniciação Científica (PAIC)

 

A Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), órgão da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), divulgou, nesta sexta-feira (29), o resultado final dos selecionados para 45 bolsas do Programa de Apoio à Iniciação Científica (PAIC). O resultado pode ser conferido no site da FHAJ – www.fhaj.am.gov.br.

Os bolsistas selecionados deverão apresentar documentação, conforme edital e informativo publicado, no período de 3 a 11 de julho, das 7h30 às 12h, na coordenação do PAIC/FHAJ. O PAIC é desenvolvido em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam).

De acordo com a coordenadora do PAIC/FHAJ, Rosiane Pinheiro Palheta, as bolsas terão vigência de 1º de agosto de 2018 a 31 de julho de 2019. “Os selecionados devem ficar atentos ao período de entrega de documentação e ao formato de entrega, esclarecidos no Informativo PAIC edição 2018/2019”, alerta Rosiane.

Os bolsistas devem escanear e inserir toda a documentação relacionada no informativo na Plataforma SigFapeam. “Todo o processo de requisição de bolsas acontecerá via sistema”, reforçou.

O objetivo do PAIC é disseminar o conhecimento científico através do envolvimento dos estudantes de graduação em todo o processo de investigação, proporcionando um pensamento crítico-analítico. Também tem por meta proporcionar aos alunos a experiência prática e o desenvolvimento de habilidades em pesquisas.

Informações adicionais poderão ser obtidas diretamente no Departamento de Pesquisa da FHAJ, com a coordenação do PAIC/FHAJ, no telefone (92) 3612-2428.

 

ANEXOS: 

 

 

ANÚNCIO DO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO

RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO

Termo de Compromisso de Bolsista_PAIC 2018-2019

Informativo PAIC DEFINITIVO

Ficha de Encaminhamento BRADESCO

Declaração do não-acúmulo de bolsa

Declaração de Residência