PAIC/CEP: Inscrições abertas para seminário científico na FHAJ

A Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), vinculada à Secretaria de Estado da Saúde (Susam), está com inscrições abertas o Seminário PAIC & CEP: Uma Década Produzindo Conhecimento. O evento científico será nos dias 13 e 14 de dezembro, das 8 às 17 horas, no auditório da FHAJ, localizado na Avenida Carvalho Leal, 1778, Cachoeirinha.

O seminário é destinado a alunos de graduação, bolsistas e ex-bolsistas do PAIC/FHAJ, médicos residentes e profissionais de saúde de áreas multidisciplinares. A certificação é de 20 horas complementares. As inscrições são no valor de R$ 30,00 e podem ser feitas na sala do PAIC, localizada no Bloco D, na FHAJ. Mais informações no (92) 3612-2428 / 3612-2429.

Em 2018, o Programa de Apoio a Iniciação Científica (PAIC) e o Comitê de Ética em Pesquisa (CEP), da FHAJ, completam 10 anos de atividades. A comemoração será a realização do encontro científico entre pesquisadores e estudantes de graduação sobre a produção científica e a reflexão sobre a pesquisa no âmbito da Hospital Adriano Jorge.

A programação terá palestras com pesquisadores renomados, apresentação de trabalhos dos bolsistas do PAIC/FHAJ e dos médicos residentes, mesa-redonda com o depoimento de ex-bolsistas no Programa, premiação dos trabalhos de destaque, entre outras atividades. O evento conta com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam), Secretaria de Estado da Cultura (SEC), Secretaria de Estado da Saúde (Susam) e Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural (AADC).

Informações:

Data de realização do evento: 13 e 14 de dezembro de 2018

Local: Auditório – Fundação Hospital Adriano Jorge.

Horário: 8h – 17h (1º dia)

8h – 12h (2º dia)

Inscrições: R$30,00 – sala do PAIC.

Mais informações: (92) 3612-2428 / 3612-2429