Piscina da hidroterapia do Hospital Adriano Jorge voltará a funcionar depois de quase um ano

Depois de quase um ano parada por falta de uma peça, a piscina da hidroterapia do Hospital Adriano Jorge voltará a funcionar. Foram muitas reclamações tanto dos funcionários quanto dos pacientes que dependem deste serviço para sua recuperação. A nova diretoria conversou com o Blog da Floresta e anunciou a reaBertura para dezembro.

Foi em janeiro deste ano que a piscina da hidroterapia do Hospital Adriano Jorge deixou de funcionar por conta do aquecedor. Os pacientes cansaram de esperar o reparo, muitos foram direcionados para o serviço de fisioterapia no ambulatório.

A gerente da Fisioterapia, Dra. Rúbia Espírito Santo, disse que a nova diretoria está empenhada no conserto, tentando viabilizar recursos, estamos atendendo na fisioterapia alguns pacientes.

Dr. Ayllón Menezes
Sobre o tema, o diretor-presidente da Fundação Hospital Adriano Jorge, Dr. Ayllon Menezes de Oliveira, afirmou que sua gestão assumiu a Direção da Fundação em 24 de setembro deste ano. “Ao tomarmos ciência de que o serviço de hidroterapia encontrava-se sem funcionalidade pelo período de um ano, de imediato, procuramos a Secretaria de Saúde para ombrearmos esforços para resolução dessa problemática. Nesta medida fomos informados de que seria possível a resolução da demanda. com o aval da Susam. Procedemos o levantamento de valores da referida peça, bem como do serviços de instalação, dando prosseguimentos através do processo de aquisição. Assim, vislumbramos a possibilidade de conclusão de todo tramite processual para o início de Dezembro/2019”.

O diretor da FHAJ salientou que “não obstante esta Gestão ter iniciado um pouco mais de um mês na Direção desta Instituição, estamos empenhados na resolução de todas as demandas para uma saúde cada vez mais resolutiva, eficiente e que priorize o bem estar dos pacientes atendidos por esta Fundação”.

Mercedes Guzmán