PROCESSO SELETIVO PAIC 2020-2021

 

 

PAIC-FHAJ prorroga inscrições para novos bolsistas até dia 25 de maio

A Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), unidade vinculada à Secretaria de Estado de Saúde (Susam) do Governo do Amazonas, prorrogou as inscrições para o processo seletivo de novos projetos de orientadores e bolsistas para o Programa de Apoio à Iniciação Científica (PAIC). As inscrições que foram abertas no dia 20 de abril de 2020, agora podem ser realizadas até às 8h do dia 25 de maio, pelo link https://forms.gle/6VbQadLmpJuWptgU7.

O objetivo do PAIC/FHAJ/FAPEAM é disseminar o conhecimento científico através do envolvimento em todo o processo de investigação científica, proporcionando um pensamento crítico-analítico e aprimoramento de habilidades aos estudantes de graduação. Também tem por meta viabilizar a experiência prática e habilidades em pesquisas, assim como a produção científica no âmbito da FHAJ.

Os critérios de participação e a documentação a ser enviada no ato da inscrição poderão ser acessados no item 8.1 do edital. Informações adicionais poderão ser obtidas pelo fone (92) 3612-2429 ou pelo email paic@fhaj.am.gov.br.

Inscrição: 

Para realizar a inscrição no processo seletivo o candidato deverá possuir conta de email no Gmail (Google), caso contrário, o candidato deverá acessar a página do Gmail e se cadastrar. Após o cadastro, acessar o link https://forms.gle/6VbQadLmpJuWptgU7 e efetivar a sua inscrição no processo seletivo.

As bolsas serão distribuídas nas seguintes áreas do conhecimento: Ciências Exatas e da Terra; Engenharias; Ciências da Saúde; Ciências Sociais; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas.