Programa de Capacitação em Projetos para a Saúde (PCPS) realiza 4ª. palestra presencial sobre orçamento e cotação de preços

 

DIA 10/05

Programa de Capacitação em Projetos para a Saúde (PCPS) realiza 4ª. palestra presencial

 

A Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), vinculada à Secretaria Estadual de Saúde (Susam), realiza nesta terça-feira (10), a 4ª. palestra presencial com o tema “Elaboração de Orçamentos e Cotação de Preços”. O evento integra o Programa de Capacitação em Projetos para a Saúde (PCPS) da Fundação e será das 9 às 11 horas, no Auditório Dr. Juarez Klinger do Areal Souto, sede da FHAJ, localizada na Avenida Carvalho Leal, 1778, Cachoeirinha.

A inscrição na palestra presencial do PCPS/FHAJ é gratuita, sendo efetivada com a entrega de 1 quilo de alimento não perecível no dia do evento. Mais informações podem ser obtidas no telefone (92) 3612-2242 e 2441 ou pelo email depes@fhaj.am.gov.br ou ainda depes.fhaj@gmail.com. Estão sendo ofertadas 80 vagas.

O PCPS é destinado aos servidores de órgãos públicos, prioritariamente àqueles que atuam na área da saúde. É uma ação estratégica da FHAJ, objetivando ampliar a elaboração de projetos para captação de recursos nacionais e internacionais, de agentes fomentadores e patrocinadores de ações voltadas às melhorias das condições de saúde da população. O primeiro evento do PCPS/FHAJ iniciou com a Oficina de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos, em janeiro, seguido do curso de elaboração de projetos no sistema de Educação à Distância (EAD). Até junho, estão programadas mais duas palestras presenciais e um segundo workshop.

PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO EM PROJETOS PARA A SAÚDE DA FUNDAÇÃO HOSPITAL ADRIANO JORGE (PCPS/FHAJ)

CALENDÁRIO DE ATIVIDADES

ATÉ JUNHO/ 2016

 

 

IND. PALESTRA CARGA HORÁRIA DATA HORÁRIO

Nº VAGAS

4

MÓDULO 4 – Elaboração de Orçamentos e cotação de preços 2h 10/mai 9-11h 80
5 MÓDULO 5 – Elaboração de Cronogramas de atividades e de Desembolso 2h 31/mai

15-17h

80

6 MÓDULO 6 – Documentos obrigatórios e acessórios em projetos de captação 2h 14/jun 15-17h

80

 

 

IND.

WORKSHOP CARGA HORÁRIA DATA HORÁRIO Nº VAGAS
2 MÓDULO 8 – Captação de Recursos para a Saúde: SICONV / PRONON/ PRONAS 8h 12/jul 08-17h

80

 

Os temas dos eventos poderão sofrer alterações, de acordo com as demandas identificadas para a composição do PCPS/FHAJ.