FHAJ lança novo edital para projetos de pesquisa no PAIC edição 2021-2022

 

 

A Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), unidade vinculada à Secretaria de Saúde (Susam) do Governo do Amazonas,  realiza nesta terça-feira (06/04), o lançamento do edital do processo seletivo de novos projetos de orientadores e bolsistas para o Programa de Apoio à Iniciação Científica (PAIC). As inscrições poderão ser feitas no período de 13/04/2021 (início às 8h) a 21/05/2021 (término às 13h).

O objetivo do PAIC/FHAJ/Fapeam é disseminar o conhecimento científico através do envolvimento em todo o processo de investigação científica, proporcionando um pensamento crítico-analítico e aprimoramento de habilidades aos estudantes de graduação. Também tem por meta viabilizar a experiência prática e habilidades em pesquisas, assim como a produção científica no âmbito da FHAJ.

O edital do PAIC 2021/2022 da FHAJ e a relação de documentos a serem entregues poderão ser acessados no site da Fundação, no www.fhaj.am.gov.br. Informações adicionais poderão ser obtidas através do Departamento de Pesquisa do Hospital Adriano Jorge, com a coordenadora do PAIC/FHAJ, Dra. Rosiane Palheta, no telefone (92) 3612-2429 ou pelo email paic@fhaj.am.gov.br.

Inscrição: 

Para realizar a inscrição no processo seletivo o candidato deverá ter conta de email no Gmail (Google), caso contrário, o candidato deverá acessar a página do Gmail e se cadastrar. Após o cadastro, acessar o link https://forms.gle/qK5UwGVB6vc8Z5P48 e efetivar a sua inscrição no processo seletivo.

As bolsas serão distribuídas nas seguintes áreas do conhecimento: Ciências Exatas e da Terra; Engenharias; Ciências da Saúde; Ciências Sociais; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas.

 

 

EDITAL PAIC FHAJ 2021-2022  

FICHA DE INSCRIÇÃO (1)

PLANO DE ATIVIDADES

DECLARAÇÃO DE RESIDÊNCIA