DEPEN – CAPACITAÇÃO

QUEM SOMOS

A Subgerência de Capacitação é o setor responsável pela organização, controle e execução das atividades relacionadas ao ensino.

O objetivo desta Subgerência é capacitar e treinar os servidores da Fundação por meio de cursos, workshops, palestras e outras metodologias, bem como realizar eventos destinados ao aprimoramento e excelência.

As ações de capacitação promovidas pela Subgerência são planejadas e executadas em atendimento às demandas individuais, setoriais e institucionais.

NOSSA EQUIPE

Deborah Correa Pereira Catunda de Souza

Subgerente de Capacitação –
Possui graduação em Direito pela Faculdade Metropolitana de Manaus – FAMETRO.

 

Esp. Virgília de Sá Guedes

 Apoio Administrativo
Possui graduação em  Ciências Biológicas pelo Centro Universitário do Norte e especialização em Fitoquímica.

 

ESTRUTURA FÍSICA

Auditório: A Fundação Hospital Adriano Jorge possui um auditório com estrutura para realização de cursos, aulas, palestras, seminários, workshops, mesas redondas e outros eventos.  Capacidade: 77 lugares.

Auditório

 

Salas 3º e 4º Andar: Contamos com 02 salas com capacidade para aproximadamente 20 pessoas cada, podendo ser utilizadas para fins diversos como aulas de graduação e pós graduação, reuniões  e outros.

Sala 3º Andar

 

Sala 4º Andar
AGENDAMENTO

Para realizar agendamento é necessário o envio de e-mail para sgcap@fhaj.am.gov.br contendo: espaço a ser reservado, nome completo do responsável pela reserva, setor, telefones para contato, além da data e hora do evento. No e-mail, deve-se descrever a atividade a ser realizada e a quantidade de pessoas que estarão presentes (estimativa).

Tempo de antecedência para agendamento de dependências: 15 dias corridos.

O agendamento está sujeito à aprovação e será verificada a disponibilidade do espaço na data e hora requisitadas. Quando do recebimento do e-mail, a Sub Gerência de Capacitação fará um pré-agendamento do espaço. Após aprovação esta Sub Gerência encaminhará um e-mail confirmando a reserva. No ato da entrega das chaves, o responsável pela reserva deverá assinar o Protocolo, assim como também na devolução da mesma.

Telefone: (92) 3612-2604

TERMO DE CONCESSÃO DE USO- AUDITORIO E MATERIAIS

Obs: Encaminhar Termo de Concessão de Uso devidamente preenchido no e-mail: sgcap@fhaj.am.gov.br .

Calendário Anual de Agendamentos

 

Auditório

 

Sala 4º andar

DOWNLOADS EVENTOS

 

 

 

FALE CONOSCO
Deborah Correa Pereira Catunda de Souza

Telefone: (92) 3612-2604

E-mail: sgcap@fhaj.am.gov.br

Horário de funcionamento – Das 8h às 16h