FHAJ lança processo seletivo para PAIC 2012/2013

PAIC

A Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ) lança processo seletivo de projetos para o Programa de Apoio à Iniciação Científica (PAIC) da Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM). Ao todo estão sendo oferecidas 50 bolsas para estudantes de graduação nas áreas de Epidemiologia/Estatística, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia, Biblioteconomia, História da Saúde, Enfermagem, Nutrição, Medicina e Serviço Social. A entrega de documentação será de até o dia 22 de junho.

O objetivo do PAIC/FHAJ/FAPEAM é disseminar o conhecimento científico através do envolvimento em todo o processo de investigação científica, proporcionando um pensamento crítico-analítico e aprimoramento de habilidades aos estudantes de graduação. Também tem por meta viabilizar a experiência prática e habilidades em pesquisas aos alunos. As bolsas terão vigência de 1º de agosto de 2012 a 31 de julho de 2013.

O edital nº 01/FHAJ/PAIC (2012/2013) poderá ser acessado no site da Fundação, no www.fhaj.am.gov.br ou ainda na página no www.facebook.com/FundacaoHospitalAdrianoJorge. Informações adicionais poderão ser obtidas diretamente no Departamento de Pesquisa da FHAJ, com a coordenação do PAC/FHAJ, no telefone 3214-9104.

Confira Edital clicando no link abaixo:

Edital nº 01/FHAJ/PAIC (2012/2013)