Fundação Hospital Adriano Jorge publica resultado final de trabalhos do Programa de Apoio à Iniciação Científica

A unidade, que é referência na produção de pesquisas na área da saúde, divulgou o resultado final do processo seletivo

O Programa de Apoio à Iniciação Científica da Fundação Hospital Adriano Jorge (PAIC/FHAJ), unidade vinculada à Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) divulgou, nesta quarta-feira (12/04), o resultado final do processo seletivo dos trabalhos selecionados para a edição 2023/2024. Confira os nomes dos aprovados:

O PAIC da Fundação Hospital Adriano Jorge é feito em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam). “A Fundação Hospital Adriano Jorge mantém núcleos de pesquisa que auxiliam na formação acadêmica dos nossos profissionais. Somos um hospital de ensino em que medicina e ciência caminham juntas para aperfeiçoar o atendimento dos pacientes da rede pública de saúde”, ressaltou o diretor-presidente da FHAJ, médico Ayllon Menezes de Oliveira.    

A coordenadora do PAIC/FHAJ/Fapeam, Dra. Rosiane Pinheiro Palheta, destaca a importância da iniciação científica.  

“A finalidade do PAIC é disseminar o conhecimento científico através do envolvimento em todo o processo de investigação científica, proporcionando um pensamento crítico-analítico e aprimoramento de habilidades aos estudantes de graduação”, ressaltou Rosiane. 

Mais informações podem ser conferidas pelo telefone pelo telefone 3612- 2429, pelo e-mail paic@fhaj.am.gov.br ou no link:

https://www.fhaj.am.gov.br/resultado-final-do-processo-seletivo-dos-trabalhos-selecionados-para-o-paic-2023-2024/

FOTOS: Daniel Jordano/ Asscom FHAJ e acervo PAIC