Fundação Hospital Adriano Jorge recebe visita do deputado federal Fausto Jr

Parlamentar conheceu a estrutura do da unidade para preparar emendas.

Diretor-presidente da FHAJ, médico Ayllon Menezes de Oliveira, e o deputado federal Fausto Jr.

A Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), unidade vinculada à Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), recebeu, nesta sexta-feira (24/03) a visita do deputado federal Fausto Jr (União Brasil). O diretor-presidente da FHAJ, médico Ayllon Menezes de Oliveira, se reuniu com o parlamentar para apresentar a unidade. 

“A visita do deputado significa parceria que ajuda no atendimento dos pacientes da Fundação Hospital Adriano Jorge. Estamos trabalhando,sob o comando da Secretaria de Estado da Saúde e do Governo do Estado, para garantir melhorias contínuas para quem precisa dos serviços de saúde da fundação”, disse o médico.  

O parlamentar reiterou a intenção de buscar parcerias para colaborar com a FHAJ. 

“Hoje nossa manhã  foi com o diretor-presidente dr. Ayllon Menezes de Oliveira, para conhecer um pouco mais sobre como está a Fundação Hospital Adriano Jorge e que contribuições podemos fazer para melhorias do serviço de saúde pública. Isso é uma das minhas prioridades”, afirmou. 

A FHAJ realiza cirurgias eletivas, que são os procedimentos cirúrgicos programados via Sistema Nacional de Regulação (Sisreg). A unidade, que existe desde 1953, atende pacientes da rede pública de saúde com 22 especialidades clínicas e cirúrgicas, que conta também com mais sete subespecialidades. Os serviços médicos vão desde cirurgia geral até procedimentos complexos de cabeça e pescoço.

FOTO: Daniel Jordano /Asscom FHAJ