Hospital Adriano Jorge inicia inscrições para Programa de Iniciação Científica 

 Inscrições seguem até o dia 10 de março. Os trabalhos serão avaliados pelo comitê científico do programa.

O Programa de Apoio à Iniciação Científica da Fundação Hospital Adriano Jorge (PAIC/FHAJ) tornou pública, no último dia 20, o edital para a submissão de trabalhos acadêmicos científicos vinculados ao tema do seminário “Avanços e desafios da Pesquisa e Iniciação Científica no âmbito do SUS no Estado do Amazonas”. O prazo para a submissão de trabalhos segue até o dia 10 de março. 

Os trabalhos serão avaliados pelo comitê científico do programa e, em caso de aprovação, apresentados no evento com possibilidade de publicação em forma integral obedecendo as regras previstas no edital. O PAIC da Fundação Hospital Adriano Jorge é feito em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam).  

Público alvo 

O seminário será aberto à comunidade acadêmica como pesquisadores, professores, alunos, bolsistas, alunos de graduação e pós-graduação. Alunos de outras instituições de ensino além da instituição organizadora e os profissionais externos interessados no tema do evento também podem fazer a inscrição. 

Mais informações podem ser conferidas pelo telefone pelo telefone 3612- 2429, pelo e-mail paic@fhaj.am.gov.br. Confira o edital no site: doity.com.br/seminario-paic-fhaj

FOTOS: Divulgação/ FHAJ