PAIC 2016/2017 – FHAJ convoca candidatos aprovados
FHAJ convoca candidatos aprovados no PAIC 2016/2017 para entrega de documentos
A Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), do Governo do Amazonas, está convocando os candidatos aprovados para 35 bolsas do Programa de Apoio à Iniciação Científica (PAIC), desenvolvido em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) para entrega de documentação. O período de entrega de documentos será de 28 de junho a 08 de julho, na coordenação do PAIC/FHAJ no horário de 7 às 12 horas. A lista de documentos está no Informativo do PAIC, publicado no site da FHAJ, no www.fhaj.am.gov.br.
Todos os bolsistas selecionados, conforme lista divulgada no site, deverão apresentar documentação exigida no Edital, De acordo com Rosiane Pinheiro Palheta, coordenadora do PAIC/FHAJ, as bolsas terão vigência de 1º de Agosto de 2016 a 31 de julho de 2017. “É importante estar atento ao período de entrega de documentação. O Hospital tem prazo para encaminhá-los à Fapeam e não haverá prorrogação do mesmo. Saliento que a documentação deve estar completa”, alerta Rosiane.
O objetivo do PAIC é disseminar o conhecimento científico através do envolvimento dos estudantes de graduação em todo o processo de investigação, proporcionando um pensamento crítico-analítico. Também tem por meta proporcionar aos alunos a experiência prática e o desenvolvimento de habilidades em pesquisas.
Informações adicionais poderão ser obtidas junto ao Departamento de Pesquisa da FHAJ, com a coordenação do PAIC/FHAJ, pelo telefone (92) 3612-2604 ou ainda pelo email paic_fhaj@hotmail.com.
Aprovados PAIC FHAJ 2016_2017
Declaração de não acúmulo de bolsa
Termo de Compromisso de Bolsista_PAIC 2016-2017
INFORMATIVO PAIC 2016_2017