ABERTAS – Inscrições para IV Jornada Científica da FHAJ

 

A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA (DIA 20) Inscrições para IV Jornada Científica da FHAJ  

As inscrições para a IV Jornada Científica da Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ) iniciam nesta segunda-feira, dia 20 de agosto. O evento será de 26 a 29 de setembro, no Auditório da Fundação e da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). A Jornada Científica do Adriano Jorge incluirá ainda o VI Congresso Amazonense de Clínica Médica e o I Simpósio de Telessaúde em Clínica Médica.

 

As vagas são limitadas e o investimento é no valor de R$ 50,00 para profissionais e R$ 25,00 para estudantes. Os cursos pré-congresso também têm investimento no valor de R$ 25,00. Durante a Jornada haverá ainda a Prova de Título de Especialista para Clínica Médica e para Medicina de Urgência. Para a exposição de temas livres em pôster, as inscrições são até o dia 10 de setembro.

 

O evento contará com a participação do Dr. Celmo Celeno Porto (SP), cardiologista,  Diretor Científico da Sociedade Brasileira de Clínica Médica e autor de livros, a exemplo do Doenças do Coração e Vade Mecum de Clínica Médica. A programação inclui mesas-redondas e simpósios em Clínica Médica, Cardiologia, Reumatologia, Desafios em Saúde na Amazônia, Obesidade, Cirurgias, Otorrinolaringologia, Ortopedia e Traumatologia, além de Urgência e Emergência.

 

No dia 26 serão realizados 6 cursos pré-congresso, cujos temas são: Manejo Avançado das Vias Aéreas, Manejo Prático da Sepse, Anticoagulação, Abordagem da Icterícia Obstrutiva, Insulinoterapia no Diabetes e Urgências Cardiológicas. 

 

Mais informações na Diretoria de Ensino e Pesquisa (DEP) da Fundação Hospital Adriano Jorge, localizada na avenida Carvalho Leal, 1778, Cachoeirinha, pelo email dirensinopesquisafhaj@gmail.com ou ainda pelos telefones                (92) 3612-2242    e  3612-2247.

 

 

Links de interesse:

 

Programação do FolderAQUI.

 

Ficha de Inscrição para Pôster AQUI.

 

Normas para inscrição e apresentação de Pôster – AQUI.