Acesso à Informação

Institucional

Em obediência à Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527, de 18/11/2011), a Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ) reúne, disponibiliza e divulga, através do site, os dados de interesse coletivo ou geral, conforme estabelece a legislação federal aprovada em novembro de 2011.Publicar essas informações é uma atitude transparente que Hospital adota seguindo seus princípios de governança, demonstrando além da transparência, a responsabilidade da instituição com a sociedade.

 

Aqui você tem acesso às informações da FHAJ pelos links ao lado.

Caso não encontre a informação desejada poderá solicitá-la através de nosso Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) da FHAJ ou ainda pessoalmente na Ouvidoria desta unidade.

O Serviço de Informação ao Cidadão da FHAJ funciona no PROTOCOLO desta Fundação, localizado na Administração/Bloco D. Horário de Atendimento de Segunda à Sexta-feira, das 8 às 14 horas.

A Ouvidoria da FHAJ, funciona também no setor Administração/Bloco D, no horário de Segunda à Sexta-feira, das 7h às 16h horas.

Saiba mais sobre Acesso à Informação clicando no link abaixo:

 

Lista de estagiários

Conforme orientação da Controladoria Geral do Estado (CGE), a FHAJ divulga a lista de estagiários lotados nesta unidade em 2023.